gnomo da disney

gnomo da disney
nós somos gnomos amigos...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um conto de natal

A cabeça das mulheres voa, mas voa tanto que vão para lugares estúpidos.

O Luís já ia com o bico doce mas eu tava de mosca.

Ò papa bolinhas... Não papes a bolinha do Marco. Não queiras... Ela é negra! Tremendo buraco negro... Como o breu. Que não e meu. É teu Marco.

Se tocas na castanha, tás desgraçado. Bués.
Estragou-me a vida, a puta... Pões-me a vida do avesso! O avesso que cheira a petróleo. Mas o das cuecas do Vítor cheira a merda! Merdume. Pulgas as cambriolas.

Gnomos, duendes, fadas, anões. Póneis amarelos apenas!

As cuecas malignas que dão trips...

Vais conquistar o coração dela com essas palavras ariscas de ternura e emoção, tudo paira nesse coração.

O trem da alegria que nos invade na esperança de um dia…

Ladrão! Gatuno, bicho mau, feio que me rouba o jantar… Bife e batatas fritas...
Ideia que foges de mim! Motivação escondidas nestes dias pesados.

Luís manhoso, homem rato, tu és guloso.

Tudo o que eu quero pelo natal é:
Broche-me baby. Broche-me now or broche-me never!

O 'crix' do Luís é uma cena bem estrumada. Tem água e merdio. Corre tudo num fio.

Unhas, unhas e tudo. Dedos, braços, tudo abrasado. Este já se sente, ta-me a por todo dormente!

Marco, não queiras. Eu é que sou o gnomo ceguinho... Tens que saber brincar com a bolinha junto com os amigos. Não ponhas pedrinhas que ferem sentimentos e membros ligeiramente inferiores.

Chupa-lhe o tutano, dá-lhe um forte "abano".
Chama uma grua, chama por ela. Andas perdido na rua...
Cão vadio! Seu cão danado. Andas com o cio?

Chama pelo meu pénis bem feitinho. Arreda demoino!

Olha o céu. Tem nuvens e três soles. Soles demoles. Um lol será sempre um lol.

Felizes aqueles que sofrem!

O Luís é bruxo e Deus não tem passaporte.

Não engravides com argila, nasce um menino de barro que chora de noite.

Carrinha mágica, porque é que foste assim? Ficas-te ceguinha do depósito.
Dá-me luz, que o cego tá as escuras deste lado!

O emo do hi5 com flores, e com pelos na testa, cotonetes usados a tocar na bolinha da cabeça.

Mulheres que tem mamas são amigas de mim, e as que mamam também.

Fava-lhe uma perna e arrenca-lhe um braço!

Já viste o que isto faz? Deixa-te assim!
Larga-te uma bordoada numa orelha... Pááhh! Ficas desnorteado.

Vou morrer. NÃO IMPORTA!

Eles vinham, os gnomos maus com ramos verdes de pau de urze a sair das orelhas.
PáááááááÚÚhhh! Agarrou ela por traz à falsa fé e prantou-lhe uma dentada atrás duma orelha. Trincou um carrapato. Era uma menina da Ribeira do Sado.

"Shut up and be quiet!"

O pontapé que faria Shakespeare ficar com duas costelas metidas a dentro.

Cuidado... Abram alas para tiburcio que deixou os culhões no Ultra Mar.

Tava pescando tranquilo.
Quando nisto! Chega el diablo, el diablo. Até me arrepio.

Não é que ele seja ceguinho. Nasceu foi sem olhos!

És o elo mais fraco! Adeus cego.

Sabes quem é o Leni, sabes? O corpo dele tá embalsamado lá fora...

Ele é, ele é a porta das ovelhas!

Deves nascer de uma mulher virgem! Dar vista aos cegos! Caminhar sobre as aguas!
Dar comida a 5 mil homens, cada homem tem uma esposa, são 10 mil, cada esposa uma criança, são 15, digamos que tinha duas. São 25 mil pessoas.

Senta-te na testa e vagueia nos dias da eternidade...

Passou o cego andrajoso. É... É essa merda mesmo.

Em 3 minutos e 47 segundos ele tira o seu ar, e nos descompomos e páááá!
Somos pó... Somos cinza! Pózinho...o...oooo!

Vendem o cadáver do pai e da mãe por 4 centavos cada um para ter guito pó cavalo.
Os corpos eram vendidos às postas aos Japoneses! Que comiam pensando que era carne de cachorro.

'Hairy Cristians' a todos! Oh my friend, let me tell you... PÁÁÁÁÁÁUUUU!
Meti uma bomba nas tuas prendas. Tava programado para antes da missa.

Vou dormir que são seis da manha. Esperar que o natal passe bem depressa e que o ambiente melhore!

Mas que passe o Pai Natal e deixe mais uma garrafa de Jack Daniel's que esta já acabou!
Adormeço mais aliviado, depois de ter arreado mais uma das nossas diarreias mentais.



PS: O primo do Ponta de Sol foi apanhado a cagar na rama.


9 comentários:

  1. Mulheres que tem mamas são amigas de mim, e as que mamam também.. 4ever xDD


    Broche-me never ? HaHa , nao me fodes.. vcs qerem a qalqer hora .. LaLaLa


    a mente das mulheres nao voam pa lugares estupidos , us lugares esputidos é q aparecem nas mentes das mulheres.. Baah ,



    P.s Ta louqooo *



    Jessica Costa :b *

    ResponderEliminar
  2. Coisa mais estupida q ja vi :D

    Tontos , FELIZ NATAL ^^

    ResponderEliminar
  3. Viva ao José Dinarte ahaha *.*

    ResponderEliminar
  4. josé dinarte, tem um fan! bué
    ei somos estúpidos? BUÉS!

    ResponderEliminar
  5. Buéda fans de mim ^^

    Escusado era usarem o "José"..
    Com tanto nome que me podiam ter chamado, foram logo me magoar com esse! :(

    Bom, estúpidos?! Bués?

    Não podemos é falar de estupidez sem falar das mulheres.

    As mulheres foram como o Windows Vista. Lançadas a pressa e cheias de erros! ^^

    E dpz quem é que apanha com as tretas das mulheres? Os homens claro.. Ainda dizem que as mulheres são mais resistentes à dor..
    Treta -.-

    Mas como hoje e natal, vou me calar e deixar a vossa cabeça voar para esses lugares estúpidos.

    Divirtam-se e sejam felizes no vosso mundo encantado das fadas. Apanhem uma bedeira e comecem a pensar com a cabeça porque o rabo ainda nao pensa!

    PS: Passar horas a frente do espelho a olhar para o rabo não o torna melhor!

    Feliz Natal Gnomos! ;D

    ResponderEliminar
  6. Ah, e já me esquecia.

    Antes que as mulheres comecem ai a pensar que sao o Windows Vista Ultimate..

    Nepias! Vocês são o Windows Vista Home Basic.

    Conclusão.. So servem para ficar em casa a fazer o básico.. LooL,

    ResponderEliminar
  7. Grande texto, Uma pessoa fica de boca aberta :O
    Tens alta imaginaçao e organizaçao de ideias +.+
    Continuaa,
    P.s. As mulheres podem ser um sistema operativo, mas apesar de tudo nao vivem sem elas xDD

    ' Joanaa *

    ResponderEliminar
  8. Pois, não passamos sem elas, mas já se arranjava uns updates...XD Ou então uma versão com um sistema operativo mais fiável e menos pesado! :D

    Por mim podiam vir com uma pen e várias opções de utilizador!

    para personalizar! muahaha

    Feliz Natal "Diabo Da Disney"

    ResponderEliminar

Visitas aos gnomos: (Desde 24/12/09)


Contador gratuito