gnomo da disney

gnomo da disney
nós somos gnomos amigos...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Pum, Pum...! Dois Tiros na velha!


Leva-me agora daqui para fora,

Põe-me longe desta merda

Ajuda-me a apagar a mente

Correr como os cães vadios na rua

Fugir do caçador

Dos crocodilos com patas de galinha.

Ficas com a tua que eu fico com a minha!

Pum pum dois tiros na velha acaba-se a chibaria.

Espada, preta... atum, espada!

Não é espada preta

Espada negra.

Da bolinha do marco,

Que tinha bué... acredita!

Para quem não sabe o que é bolinha...

Não, não... diz, diz!

Embalsamé com ervinha

Ervinha agridoce, branca como a espada!

Branca branquíssima, a mais pura da brancura enpeixada no peixe espada branco!

Não... diz, diz,diz... não diz?

Inspiração horticula..

Do meio da hortaliça agrícola.......... de lá........Não diz; ah da Jamaica... Acredita!

Que rico poder de Deus, ai que coisa mai linda

Puro néctar dos deuses,

Veneno de cobra arisca

Espectáculo! A puta da cobra comeu a coisa mai linda

Fiquei preso no limbo, estou na fronteira do infinito...

Olhei para trás apenas as pontas de eucalipto...

Azul do mar grandíssimo puro azul especial...

Azul da cor do azul da tua roupa interior

Dum azul sem razão visto no infinito da escuridão

Olho mais para trás e vejo a multidão de sapos com cabeça de espada

E réis nus com pescoços de cavalo!

Não queiras...

A puta da gripe põe os pulmões a doer.

A gripe a própria malvada aquela gripe que dá nos porcos encangalhados do México e desses porcos pega nos porcos que comem os porcos da gripe!

2 comentários:

  1. vitaro tenho de dar os parabens xta musikinha ta fixe, ta ta :)

    mas diz-m la, k raio e k a p*** da velha se xibou?? lololol

    percebi k tinhas xkrito isto pela " coisa mai linda" lol

    continua a xkrever vou tar atenta e vou lendo :)

    Dory _ t5 lolololol

    ResponderEliminar

Visitas aos gnomos: (Desde 24/12/09)


Contador gratuito