gnomo da disney

gnomo da disney
nós somos gnomos amigos...

sábado, 19 de dezembro de 2009

O Dejávu do Luis

Luis bué da bruto tem um “dejávu”.
Bué de dejavu na cabeça do luis...
Não, deixa-me, tira-me daqui bué de bruxas por aí!
Yah o boxe é giro e atrofia logo a cabeça da bruxa,
Tempestade na ilha tropical, do mais tropical de portugal!
Escondo-me nos eucaliptos grandes
Foge da bruxa luis!
Bué de cagados... O medo já começa a dar fome,
Vamos vamos, tenho pressa, obrigado bué.
Tou chalado, manda vir a bruxa...
Dois terremotos e uma bruxa
Como um cachorro sem osso foge do pau!
Bruxa, será possive?
Mataste a velhinha... bruxa má reles
És a mulher do diabo da disney... porquê?
Será possivel? Um feitiço na velha...
Deixa os ceguinhos... foge de mim
Bruxa velha dentes de marfim encardidos
Não tenho medo de ti
Fujo dos pinheiros porque a bofia vem ai
No proximo dia encontramonos aqui!
Será possivel?... o gasóleo chegou ao fim,
Eu também vou ficar assim.

11 comentários:

  1. Está giro, sim (:

    Tens geitinho para a coisa*

    ResponderEliminar
  2. está engraçado! xD

    até que não tá mau, podia estar pior :P

    *

    ResponderEliminar
  3. Tipo sonhei uma vez q perdi uma perna[direita acho] por causa dos diabetes…
    qualquer coisa!
    não estou aqui fugi mentalmente…sonho vergonhas esperança? Desgraça xD homem sem humano do género masculino bla bla
    ser maligno/maléfico hediondo…
    mágico especial, dá um sorriso sem sorrir sem mostrar os dentes, e me fez/faz escrever esta merda toda xD
    ouço musica,barulho,piano,gaita de foles, português de portugal…
    isto é um ataque de misancotropic coil xD
    o que dizer? nada buuuaaah xD…………………..tenho q ir dormir, escovar os dentes e estudar! O outro sonho que não contei ao Gervásio! Nós dois, não consigo falar, ir ao parque de exposição de cordeiros para ganhar um chapéu de cowboy,comer CHURRASCO,comer qualquer coisa [alimento -.-] e beber pepsi…. enquanto isso o Urso vai crescendo! misancotropic: carne,cheiro,coiro,músculo,cérebro e etc… É o tempo da “escrotidão” o apocalipse em 2012….! Zombies ,aliens,androides,constipação,trevas e reumatismo! Construir a paz para fazer a guerra.. é a loja do carochooo, é a comida da faculdade, o meu ouvido doente, é matar alguém, é não ir ao madeira shopping, é levantar uma parede, é o tempo frio , o coração gelado, é um viuvo carente, é um velho com disfunção eréctil… e tudo termina com um sorrriso amarelo!! fuck! a insanidade aumenta! É uma dor de apêndice, é apanhar erva à vaca, é a vontade de nada…. para pedir desculpa tem de se sentir culpado de algo!
    nada… hum, dois…mil novecentos e bolinha… txee e ganha um bruxo um pêndulo oferecido pelo bruxo mestre……. Pede uma gaja de cabelo loiro..calha.lhe a prostituta anã… Fogem os marretas à polícia.. xD
    [Post sem lógica xD]

    ResponderEliminar
  4. epá quem és tu maria?? se isso não é plagio, a tua moca é mais fixe do que a Nosssaaa! mt bom mesmo cheira-me a critica... GOOOOXXXXXTOOOO!
    soltaste os gnomos da cabeça, e como consequência uma diarreia mental! BUÉ queres ser a minha prostituta anã?? "DIABO_DA_DISNEY"

    ResponderEliminar
  5. tremenda moka k voces tavam !!!!!! lol "gnomo azul"

    ResponderEliminar
  6. Bués de Maria com bue de bomba maior que a nossa?! :O

    Vou ser obrigado a te chamar de Cabeças maior.

    O Luis tem "Dejávus" mas nao preveu esta merda. Recebe mensagens do além mas tambem falseia.

    Vivemos num mundo com ceu azul e onde os gnomos existem de verdade.

    Gnomos azuis e verdes com patas de pato e cabeça de barata..

    E que linda teia de aranha que tou a fazer aqui.. Será possivel?

    Acho que nao. Vou indo.. Á procura de bolinhas.

    Bués.

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha pessoal isto é assim voçes ate podem nao acreditar, mas que o boxe é giro la isso é :)
    tasse bem o texto ta bacano, mas ATENÇÃO não é qualquer bruto que entende estas "criticas" , pois é apenas chalado que se chega la!!
    Um abraço para todos e um feliz Natal!!


    y rachiuu !! :)

    ResponderEliminar
  8. Forte blog..
    ta bem fixe =P
    tem futuro hehe

    (:

    ResponderEliminar
  9. um feliz e óptimo natal para ti também oh "rachiuu" esse nome era dado as cabras dos alpes quando o aborto era proibido! muahah
    olha e se veres o outro iz que lhe mando um burrinho carregado de saudades! oki? vá beijos e abraços tu também és giro como o boxe! BUéS!

    "DIABO DA DISNEY"

    ResponderEliminar
  10. Grande Texto e Grande Blog :D
    Continuem *

    ResponderEliminar
  11. Ah meu Dinarteee ! És sempre o mesmoo ! :D
    Partes-me com as tuas :D
    Continuemm **

    Bjs mawukos :D

    ResponderEliminar

Visitas aos gnomos: (Desde 24/12/09)


Contador gratuito