gnomo da disney

gnomo da disney
nós somos gnomos amigos...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tudo cinzas

Uhhh que moca é esta?

Que me deixa por aí à nora...

Procuro um abrigo longe

Mais longe do que possas imaginar....

Acorda! Levanta-te!

Uhh sou um lobo

Mas fujo da tua sombra

Mas fujo da tua sombra

Vem aí uma sombra

Vem uma sombra aí

Ei! dá-me um abrigo,

Eu não quero ser teu amigo...

Se eu não encontrar abrigo,

Vou continuar fugindo.

Quem me fará parar?

Uhh sou um lobo...

Que foge da sombra da lua

Podes sempre tentar...

Ela sabe voar,

Ela sabe voar...

Tudo vai passar

Nada disto existe

Nem a ponta do charuto

Vejo a lua e as estrelas

Nada mais que pó na brisa

Voa pensamento... desliza...

Sai fugindo...

A lua entra mansinho...

Solta-se a mística...

Ganhas o medo...

Perde-se a razão!

Tudo se resume a cinza...

Quando as luzes se apagam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas aos gnomos: (Desde 24/12/09)


Contador gratuito